08/12/2018 às 08h21min - Atualizada em 08/12/2018 às 08h21min

Bombeiros de Barra do Garças são acionados para localizar mulher que caiu no rio Araguaia

Araguaia Notícia
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças se deslocou na manhã de sábado (8/12) para cidade de Torixoréu-MT para prestar apoio nas buscas de uma mulher que se afogou no rio Araguaia por volta das 4h30 da madrugada.

Segundo informações, Lourivania Gomes da Silva, 35 anos, estava juntamente com a filha e amigos retornando de uma festa numa danceteria próximo a ponte. Quando saíram da festa e a filha dela começou a falar que iria pular na ponte e os amigos pediram que ela não fizesse isso. A mãe que estava mais na frente atravessou para o lado de Torixoréu e aguardava os demais.

Os homens que estavam perto conseguiram evitar que a filha pulasse na água. A moça bateu a cabeça na ponte e a mãe vendo aquela movimentação retornou ao meio da ponte e se jogou no rio pensando que a filha tinha caído na água. A informação é que as pessoas tinham ingerido bebida alcoólica.

Lourivania não sabia nadar e ainda tentou sair do rio, e por um minuto e quando estava perto da margem infelizmente se afogou. Populares desceram até a margem do rio, todavia não conseguiram salvá-la. Os bombeiros de Barra do Garças vão ajudar agora a encontrar o corpo da vítima
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%