07/12/2018 às 19h43min - Atualizada em 07/12/2018 às 19h43min

Filho faz homenagem enterra o pai ao som da música 'Rei do Puteiro' em Goiás; VEJA VÍDEO:

Sepultamento ocorreu ao som do arrocha em Santa Helena de Goiás. Rei do Puteiro era o apelido do empresário que morreu após um infarto.

G1 GO / Mineiros Alerta News
Araguaia Notícia


Como uma última homenagem ao alto astral do pai que morreu após infarto, o desempregado Wigner Ramos, de 20 anos, realizou o cortejo e o enterro dele ao som de um arrocha animado. Segundo o filho, o empresário Damião Alexandre, de 76 anos, foi dono de um bordel em Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado, e recebeu o apelido de “Rei do Puteiro” por causa da música de mesmo nome e que foi tocada na ocasião.

Imagens feitas por amigos de Wigner mostram o carro da funerária levando o corpo de Damião e acompanhado de outros carros com a música (assista acima). O enterro ocorreu no cemitério Jardim da Saudade às 17h do último domingo (2). O vídeo foi publicado nas redes sociais um dia depois e teve dezenas de compartilhamentos.

“Em 2013 meu pai ainda era dono de puteiro. Daí saiu essa música e eu dei esse apelido para ele de ‘Rei do Puteiro’. Meus amigos me chamavam assim também, era o nosso apelido. Eu sempre brincava que ia tocar essa música no enterro dele e quando ele morreu quis fazer essa homenagem”, contou Wigner.

Segundo o filho, o pai era uma pessoa animada e que gostava de músicas dançantes. Por isso, ao organizar o enterro, chamou um amigo que tinha um carro de som e pediu que ele acompanhasse o cortejo até o cemitério. Também continuaram com a música durante o enterro.

De acordo com Wigner, parentes e amigos do pai se despediram dele com saudade e muita emoção, mas em clima alto astral.

A imagem pode conter: 2 pessoas, close-up

A imagem pode conter: 2 pessoas, close-up

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%