Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/12/2018 às 11h31min - Atualizada em 07/12/2018 às 11h31min

Acadêmicos de Marketing recebem premiação em Gincana no valor de R$ 10 mil reais da Faculdade Cathedral

Michele Faifer / Faculdade Cathedral
Araguaia Notícia
Michele Faifer
Na noite de quarta-feira, 05/12, no Espaço Cultural do Bloco I da Faculdade Cathedral, foi realizada a divulgação da turma ganhadora da 1ª Gincana do Conhecimento da Faculdade Cathedral. Estavam presentes no evento, o Diretor Executivo Dr. Sandro Saggin, o Diretor da Faculdade Rinaldo Capra, os Coordenadores, Professores e acadêmicos da Instituição. A imprensa local também prestigiou e registrou a entrega da premiação para a turma ganhadora.

A 1ª Gincana do Conhecimento teve como objetivo integrar o processo pedagógico à uma dimensão cultural desportiva, promovendo a aproximação dos estudantes e da comunidade acadêmica por meio do estímulo ao trabalho em equipe. A Gincana foi desenvolvida como uma ferramenta pedagógica hábil de motivar, medir, guiar e aprimorar as habilidades e competências dos acadêmicos para a realização do ENADE 2018.

Participaram da Gincana do Conhecimento 11 equipes, sendo elas: AD8A (Administração); CC8A (Ciências Contábeis); DM9A, DN9A, DM10A, DN10A, DN10B (Direito); LOG4A (Tecnologia em Logística); MK4A (Tecnologia em Marketing); GP4A (Tecnologia em Gestão Pública); e RH4A (Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos).

Para cada turma participante foi eleito um professor, que ficou responsável em motivar os estudantes e dar dicas de estudos até o final do processo. A forma de avaliação das turmas foi estruturada em três avaliações simuladas, com base no modelo ENADE. A turma que obtivesse a maior média geral desses três simulados ganharia a premiação.

Os ganhadores da premiação de R$10.000,00 (dez mil reais) foram os acadêmicos do 4º semestre da turma 4 de Marketing A (MK4A), atingindo a média de 54,49% de acertos. Os acadêmicos poderão decidir qual a melhor opção para usufruir desse maravilhoso prêmio, seja para pagar as despesas da formatura ou dividir entre os membros da turma.

Segundo o acadêmico da turma vencedora, Igor Soares Barbosa, foi extremamente gratificante saber que entre 11 turmas concorrendo, a turma dele foi a ganhadora. Igor também ressaltou os métodos utilizados para essa conquista: “essa vitória foi o resultado de um trabalho em equipe, realizamos grupos de estudo para juntos auxiliar quem tinha mais dificuldades de compreender determinado assunto, e essas reuniões foram essenciais para aprimorar nossos conhecimentos. Estamos muito felizes por nosso esforço ter valido a pena”, afirmou Igor.

Igor ainda complementou: “agradecemos à Professora Iniss, por seu empenho e dedicação em nos ajudar e aos demais professores do nosso curso que também contribuíram de forma significativa, por meio do excelente ensino que nos foi e é ofertado na sala de aula”, finalizou.

O Diretor Executivo da Faculdade Cathedral, Dr. Sandro Saggin ressaltou: “nossa primeira Gincana do Conhecimento foi um sucesso. Parabenizo a turma do curso de Marketing pela vitória e agradeço aos integrantes da equipe organizadora, que não mediram esforços para a realização desse evento. Para a Faculdade Cathedral foi uma honra presentear os acadêmicos ganhadores da Gincana, pois resultados como esses, só comprovam a qualidade do ensino que é ofertado na Faculdade Cathedral”.
DSC 2081

DSC 2081

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »