Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/12/2018 às 16h41min - Atualizada em 05/12/2018 às 16h41min

Homem mais velho da região, de 100 anos, morre atropelado na Br 070 e polícia tenta localizar veículo

João Antônio se tornou uma personagem entre General Carneiro e Barra do Garças. Num vídeo ele conta como chegou aos 100 anos de idade demonstrando muita alegria e simpatia

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


Um dos homens mais velhos da região de Barra do Garças faleceu na tarde de quarta-feira (5/12) no Pronto Socorro Municipal onde estava passando por uma cirurgia de emergência. João Antônio da Costa, que completou 100 anos no dia 5 de setembro deste ano, foi encontrado caído junto ao acostamento da Br 070 na saída de General Carneiro para Barra onde tentava pegar uma carona para Barra.

Bastante extrovertido, João Antônio se tornou uma pessoa muito conhecida na região e gostava de ir para Barra receber a aposentadoria. E bem cedinho, ele saiu do sítio que morava na margem do rio Barreiro com o objetivo de pegar uma carona porém acabou sendo atropelado por um veículo que ainda não foi identificado.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Samu de General Carneiro (motorista Valdir e enfermeiro Eurico) foram até o local e socorreram o idoso até o hospital de General com fraturas e cortes pelo corpo. Em função da gravidade dos ferimentos, ele foi removido na sequencia para Barra com necessidade de cirurgia. Mas infelizmente, ele não resistiu e faleceu por volta das 14 horas. Os policiais retornaram até o local do acidente na expectativa de encontrar alguns vestígios que possam ajudar a esclarecer como foi o acidente.  

João Antônio foi personagem de uma reportagem do site Araguaia Notícia bastante elogiada porque falava sobre a vitalidade do aposentado ao completar 100 anos. Na ocasião, familiares e amigos fizeram uma festa para comemorar a data tão especial para ele.

Acompanhe um pouco mais da história do sr idoso e a reportagem de vídeo que Ronaldo Couto gravou com ele no mês de setembro na cidade de General Carneiro.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90