Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/12/2018 às 06h40min - Atualizada em 05/12/2018 às 06h40min

Cidade de Prêmios sorteia 1 carro neste domingo em Barra do Garças na Edição Especial de Natal

Araguaia Notícia


Muita gente já está comprando as cartelas do Especial de Natal do certificado da sorte Cidade de Prêmios que sorteará neste domingo (9/12) um carro Fiat Mobi Zero Km, mais três brindes (maquina de lavar roupas, uma Tv de 42 polegadas e um Iphone 6) e 10 giros de 100,00. E a sorte só tem que a procura em todo instante.

Este sorteio é exclusivo para as cidades de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças-GO. Ao adquirir o bilhete a pessoa também está ajudando o Meio Ambiente por intermédio da Associação Amigos dos Animais, que é assistida pelo Cidade de Prêmios.

E Nesta quarta (5/12), a direção do Cidade de Prêmios estará entregando a premiação referente ao sorteio de domingo passado. O morador Ramiro Dias, do bairro Santo Antônio, que ganhou 1.000,00. Os felizardos Valdivino Rodrigues, do setor Senamarques; Marcilene Elias, da Vila Maria e Elda Nunes, do setor José Divino em Aragarças vão dividir uma Tv de 50 polegadas; uma moto Pop saiu para José Maury Borges, do Jardim Amazônia, na Barra e a outra moto sorteada, uma moto Fan, ficou para Yuri Lima, do centro e Rute Gabriele, do Nova Barra e mais 20 pessoas vão receber 100,00 cada um por terem sido sorteadas no Giro da Sorte.

A entrega dos prêmios começa a partir das 9 horas da manhã de quarta-feira na sede do Cidade de Prêmios na avenida Ministro João Alberto em frente a Loja Valentini.

Não fique na dúvida, você que quer participar do sorteio e adquira a cartela deste final de semana por 10,00 no ponto de venda mais perto de sua casa e venha curtir o programa a partir das 10 horas com transmissão simultânea pela Tv Record, RedeTv e Band e pelo Facebook Cidade de Prêmios Barra do Garças. Colabore com o Meio Ambiente e boa sorte. Domingo dia 9/12, portanto tem um carro Zero Km no Cidade de Prêmios.

Confira logo abaixo a lista dos pontos de venda e a lista completa dos ganhadores e números sorteados.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90