03/12/2018 às 19h00min - Atualizada em 03/12/2018 às 19h00min

Presidente e secretário do Sintep morrem em acidente entre Amarok e carreta

Wesley Santiago, Olhar Direto
Araguaia Notícia
A presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), Jocilene Barboza dos Santos e o secretário, Julio Cesar Martins Viana, morreram em um acidente envolvendo uma Amarok e uma carreta, no último domingo (02). O fato foi registrado na BR-163, próximo a Diamantino (209 quilômetros de Cuiabá).

A presidente e o secretário do Sintep viajavam na Amarok. Conforme a Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, as informações iniciais apontam que o motorista da caminhonete perdeu o controle de direção do veículo, rodou na pista e atingiu a carreta.



Chovia bastante no local, no momento do acidente. O resgate esteve no local e constatou a morte dos dois ocupantes da caminhonete, sendo a presidente e o secretário do Sintep.

O motorista da carreta, com placas de Maringá (PR), saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento. O acidente ocorreu em uma região de declive e curva.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Diversas servidores, amigos e familiares lamentaram as mortes nas redes sociais.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%