03/12/2018 às 13h22min - Atualizada em 03/12/2018 às 13h22min

Homem é morto a facadas pelo cunhado no dia do aniversário em Primavera do Leste

A vítima foi identificada como sendo Paulo Rodrigues da Silva, de 43 anos. O suspeito do crime, o cunhado dele, fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.

G1 MT
Araguaia Notícia
Um homem de 43 anos foi assassinado em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, enquanto comemorava o aniversário dele, no sábado (1º). A vítima foi identificada como sendo Paulo Rodrigues da Silva. O suspeito do crime, o cunhado dele, fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia. O crime é investigado.

À polícia, testemunhas disseram que os dois e outros amigos ingeriam bebida alcoólica em uma residência, que fica no Bairro Padre Onesto, em Primavera do Leste.

Depois de uma discussão, os dois brigaram e o cunhado da vítima pegou uma faca para se defender e golpou Paulo. A vítima morreu no local.

Após o crime, a Polícia Militar recebeu denúncias sobre o local onde o suspeito poderia ser encontrado. Em diligências, porém, o suspeito não foi localizado.

O suspeito, identificado como Everaldo Batista de Farias. Segundo a PM, ele usa tornozeleira eletrônica. O G1 não conseguiu localizar a defesa dele.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.5%
1.3%