01/12/2018 às 13h04min - Atualizada em 01/12/2018 às 13h04min

Idoso de 72 anos acusado de três tentativas de homicídio é preso

Assessoria PJC GO
Araguaia Notícia

No dia 22/11, equipes das Delegacias de Polícia Civil de Caiapônia, Piranhas e do GENARC de Iporá-GO, cumpriram Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de JOÃO MARQUES ARANTES FILHO, 72 anos, investigado pela prática de tentativa de homicídio contra três pessoas da sua própria família.

O investigado, apesar de sua aparência pacata e frágil, teria abordado o cunhado, a irmã e um sobrinho enquanto esses construíam uma cerca de arame de divisa entre as propriedades, fato esse que desagradou JOÃO MARQUES, que na ocasião, de posse de uma espingarda atirou contra o sobrinho e o cunhado, acertando ambos, um deles na região da cabeça. Diante da atitude covarde, a irmã do autor ao perceber que esse estaria recarregando a espingarda para novos disparos, foi em direção ao irmão, conseguindo segurar a arma, porém tendo esse sacado de um facão e desferido alguns golpes contra a irmã, causando nela lesões diversas.

Diante de tal cenário e após a identificação e localização dos endereços do autor, o Delegado Marlon Souza Luz, titular da Delegacia de Polícia Civil de Caiapônia-GO, representou junto ao juízo da comarca, pela decretação da Prisão Preventiva do investigado e também pela expedição de Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar para os endereços do autor.

As equipes policiais, localizaram e prenderam o autor em sua residência na cidade de Amorinópolis-GO, além de apreender a arma de fogo utilizada no crime após buscas na propriedade rural do autor, na zona rural de Caiapônia-GO, já na divisa com a cidade de Ivolândia-GO.

 
 

 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%