Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/11/2018 às 11h19min - Atualizada em 30/11/2018 às 11h19min

Para desafogar fluxo de veículos, trecho de avenida é transformada em mão única

Novo sentido está em fase de testes para adaptação dos motoristas

Ricardo Manciolli / Secom - BG
Araguaia Notícia
Para melhorar o fluxo de veículos leves e pesados que se concentra na avenida Marechal Rondon, trecho entre a Praça da Matriz e a rotatória do córrego Voadeira, a Prefeitura de Barra do Garças resolveu transformá-lo em mão única. Agora os motoristas terão que obedecer o sentido Centro/BNH.

De acordo com a Secretaria de Transportes e Serviços Públicos, com a medida espera-se o fim aos transtornos que comerciantes e moradores enfrentavam com o sentido dupla, já que a pista é estreita para a manutenção dos dois sentidos.  Novo sentido está em fase de testes para adaptação dos motoristas.

Com a transformação em sentido único do trecho Matriz/Voadeira, os condutores de veículos que retornam da região da JBS/Friboi, Pronto Socorro, BNH e bairros próximos deverão seguir pela avenida Salomé José Rodrigues e a partir daí escolher a vertente mais próxima para o deslocamento ao local de destino, entre elas, à avenida Antônio Cristino Cortes para quem deseja ir ao Porto Baé.

As mudanças nos sentidos de ruas e avenida em Barra do Garças seguem orientação de engenharia de trânsito com o objetivo de aprimorar o trânsito local.


Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90