28/11/2018 às 18h48min - Atualizada em 28/11/2018 às 18h48min

Derf e Garra prendem mais um envolvido no roubo a empresa Nutrimais de Barra do Garças

Assessoria / PJC - MT
Araguaia Notícia
A Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças, por intermédio da DERF-BG, com apoio do GARRA, cumpriu nesta data dois mandados de prisões preventivas expedidos pela 2 Vara Criminal desta Comarca em desfavor de CLAYTON VINÍCIOS ALVES DOS SANTOS e ILLDENY ALVES, ambos identificamos como autores de um roubo ocorrido na empresa NUTRIMAIS, localizada no Bairro Novo Horizonte. Naquela oportunidade os suspeitos chegaram no local armados e mediante grave ameaça, subtraíram seus pertences, inclusive sua caminhonete S-10, foragindo na sequência.

Investigações da DERF demonstraram que os dois suspeitos estavam envolvidos no crime.

A Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo, minimizando o prejuízo da vítima e conduziu o suspeito CLAYTON, o qual naquela oportunidade confessou a autoria do crime, mas foi liberado porque não estava mais em situação de flagrante. Com o avanço das investigações o delegado Wilyney Santana Borges Leal representou pela decretação das prisões.

É importante destacar que em apenas uma semana a DERF-BG fez a prisão de 08 suspeitos de crimes patrimoniais, envolvendo roubos, furtos e receptação. A ações da delegacia vão continuar neste final de ano, visando dar maior tranquilidade ao comércio e a população neste final de ano, quando o fluxo de dinheiro aumenta devido às festividades e recebimento do 13 salário.
Notícias Relacionadas »
Comentários »