Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/11/2018 às 17h17min - Atualizada em 28/11/2018 às 17h17min

Prefeito de Barra do Garças busca em Brasília, recursos para Saúde, Beira Rio e estrada de Vale dos Sonhos

Secom - BG
Araguaia Notícia
O prefeito Roberto Farias se reuniu nesta quarta-feira (28), em Brasília, com o senador Wellington Fagundes, e representantes do Ministério da Saúde. Acompanhado pelo secretário de Urbanismo e Paisagismo, Lúcio Violin, o prefeito reivindicou a liberação de recursos para às áreas de turismo, infraestrutura e saúde.

Com o senador, Roberto Farias reforçou o pedido para a liberação de R$ 7 milhões para o início das obras da avenida Beira-Rio, na orla do rio Garças, e recursos para a recuperação com obras de alargamento da estrada do distrito de Vale dos Sonhos, com a duplicação da parte de concreto.

Além da reunião com o senador, o prefeito visitou gabinetes da bancada federal de Mato Grosso para a liberação de emendas para diversas áreas e se reuniu também com representantes do Ministério da Saúde para tratativas sobre a liberação de emendas de bancada no montante de R$ 2 milhões para o custeio da alta e média complexidade da saúde pública.

Nesta quinta-feira (29), Roberto Farias se reúne com a direção do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para agilizar o projeto das obras de drenagem do Jardim Nova Barra Sul para pôr fim aos alagamentos que vem ocorrendo no bairro.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »