28/11/2018 às 07h15min - Atualizada em 28/11/2018 às 07h15min

Três ladrões de cargas morrem em confronto com a polícia na Br 158 e ainda não foram identificados

Este confronto aconteceu com o Comando de Operações de Divisa (COD) da Polícia Militar na cidade de Caiapônia-GO na noite de terça-feira

Araguaia Notícia
Por volta das 23:30 de terça-feira (27/11) uma equipe do Comando de Operações de Divisa (COD OESTE), durante patrulhamento na BR-158, em Caiapônia-GO, deparou com o VW-Gol placas QMI-8582 trafegando em atitude suspeita pela via, quando foi dada a ordem de parada para abordagem.

Os ocupantes do veiculo tentou fuga e efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe. De imediato houve o revide à injusta agressão vindo a alvejar os três ocupantes. Após cessar as agressões e constatado a neutralização dos indivíduos, a equipe providenciou socorro aos agressores por não conseguir fazer contato com alguma Unidade de Saúde para fazê-lo. Ao chegarem no PS foram constatados os óbitos pelo profissional especifico.

Os ocupantes do carro não foram ainda identificados segundo informação do COD na manhã de quarta-feira (28/11) ao site Araguaia Notícia de Barra do Garças. Situação que foi confirmada pelo delegado Marlon Luz. Os elementos foram levados para hospital e não portavam documentos nas roupas e nem celulares para auxiliar na identificação. Há suspeita de que sejam os mesmos autores de um assalto que ocorreu na semana passada numa carga cujo motorista da carreta é de Barra do Garças. As características e as armas do roubo da semana passada batem com os individuos que faleceram neste confronto com o COD. 

Com os autores foram localizados 02 (duas) Carabinas cal. 12, 01(um) Revólver cal. 38, várias munições dos mesmos calibres, alicate corta vergalhão, além de vários objetos característicos utilizados nessa modalidade criminosa, os quais foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Policia de Caiapônia para providencias.
Notícias Relacionadas »
Comentários »