28/11/2018 às 06h17min - Atualizada em 28/11/2018 às 06h17min

PM fecha boca de fumo e recupera notebook e celulares em General Carneiro

Araguaia Notícia
Na terça-feira (27/11), uma equipe do Núcleo da Polícia Militar do General Carneiro realizava rondas pela cidade quando avistou o indivíduo W.O.S (vulgo Gibi), já conhecido no meio policial por ter passagem por tráfico de drogas. Ao realizar a abordagem no primeiro momento não foi localizado material ilícito com o mesmo.

Mas próximo ao local da abordagem encontrava-se o usuário de drogas N.C.S.S.S que também foi abordado e com ele foi localizado quatro porções de pasta base de cocaína, indagado sobre a procedência do entorpecente este relatou que tinha acabado de comprar do suspeito Gibi.

O usuário foi encaminhado ate a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. Com apoio da PJC local foi realizada uma nova abordagem no suspeito Gibi e também em sua residência, onde foi possível localizar no sofá embaixo de roupas de criança duas porções consideráveis de pasta base de cocaína e maconha, uma porção pequena de maconha envolta num papel branco.

Além disso, os policiais apreenderam na casa do suspeito R$ 101,55 em dinheiro, dois smartphones e um notebook sem procedência, além de encontrar outras pessoas que são envolvidos com tráfico de drogas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »