27/11/2018 às 18h08min - Atualizada em 27/11/2018 às 18h08min

Ação policial integrada recupera em Aragarças armas e objetos furtados em Barra do Garças

Araguaia Notícia
A parceira da polícia está deixando a bandidagem cada vez mais perdida na região. Uma ação integrada desencadeada pela Polícia Civil de Aragarças-GO e Polícia Civil de Barra do Garças prendeu nesta terça-feira (27/11) o  autor de furto e respectivo receptador.

O suspeito furtou em uma residência na cidade de Barra do Garças, um notebook e duas armas de fogo. Após o crime, o suspeito ofereceu os objetos subtraídos, incluindo as armas de fogo na cidade de Aragarças.

Após troca de informações entre as Polícias Civis, montou-se uma força tarefa para recuperar as armas de fogo,que já estavam com receptadores na cidade goiana.

Um revólver calibre 22 foi encontrado abandonado e localizado após denúncia anônima, provavelmente, em razão da movimentação das forças policiais (PCGO, PCMT, PMGO e PMMT).

A segunda arma, uma espingarda, cal. 44, foi encontrada em uma residência, em Aragarças. Os itens que foram recuperados nesta ação: um revólver calibre 22; uma espingarda calibre 44 e um notebook. O delegado Ricardo Galvão enalteceu a ação das Polícias Militares e civis da região, pois resultou na recuperação das armas de fogo, as quais possivelmente seriam utilizadas para a prática de crimes.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »