Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/11/2018 às 15h26min - Atualizada em 27/11/2018 às 15h26min

Programa Melhor Idade de Aragarças visita Águas Quentes em Barra do Garças para hidroginástica

Araguaia Notícia


Como acontece toda terça-feira, a equipe do programa Caminhando com o Prefeito da cidade de Aragarças-GO visitou o parque das Aguas Quentes em Barra do Garças para um gostosa hidroginástica nesta terça-feira dia 27/11.

É um momento excelente para as pessoas da melhor idade cuidarem da saúde e da disposição. Um exemplo de que a ginástica faz bem ao corpo e a mente da pessoa é o próprio prefeito de Aragarças. José Elias vai completar 77 anos de idade na próxima terça-feira, dia 4 de dezembro e ainda demonstra muito vigor físico e mental.  
 
Na foto enviada pela assessoria, aparece o colaborador Jaguar orientando uma atividade na beira da piscina. As pessoas com mais de 55 anos devem procurar os grupos de convívio seja em Aragarças, Pontal do Araguaia ou Barra do Garças.

Os médicos têm orientado que uma caminhada de pelo menos 30 minutos por dia pode evitar um infarto ou até mesmo uma derrame. Para se viver bem hoje é necessário uma alimentação saudável e atividade física. Neste aspecto, a administração do prefeito José Elias Fernandes está de parabéns.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90