27/11/2018 às 14h07min - Atualizada em 27/11/2018 às 14h07min

Com várias fraturas no crânio, mulher morre após levar tijolada do marido

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Uma mulher de 30 anos, identificada como Janice Oliveira dos Santos Almeida, morreu na manhã desta segunda-feira (26), no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), depois de ter sido brutalmente espancada pelo marido. O fato aconteceu na cidade de Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá), há aproximadamente um mês.

As agressões acontecem na primeira quinzena de outubro. Familiares disseram que ela levou uma tijolada na cabeça, desferida pelo próprio marido, Renato Almeida da Silva. No dia do crime, os médicos que a atenderam disseram que a vítima sofreu trauma no crânio encefálico gravíssimo, múltiplas fratura no crânio frontal, sangramento pelo ouvido e estava correndo risco de óbito.
 
Por conta da gravidade do fato, a vítima foi transferida para Cuiabá, onde ficou internada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
 
Na manhã desta segunda-feira, ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo foi liberado por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O acusado está foragido desde o dia do crime.
Notícias Relacionadas »
Comentários »