Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/11/2018 às 13h25min - Atualizada em 27/11/2018 às 13h25min

Empresa faz limpeza para reinício das obras do Residencial Carvalho em Barra do Garças

Secom - BG
Araguaia Notícia
Edevilson Arneiro / Secom-BG
A Resecom iniciou a limpeza para o reinício das obras do Residencial carvalho em Barra do Garças, nos próximos dias será feita a implantação do escritório, anúncio das vagas para a contratação e montagem do canteiro de obras com previsão da retomada de construção das casas do Programa Minha casa minha vida, para o próximo mês.

A Gerente administrativa Solange Viana confirmou que após a limpeza e montagem do escritório, iniciará a contratação para o início da obra, sendo que as vagas serão divulgadas no Sine que atualmente funciona no Ganha Tempo.

A retomada das obras irá gerar cerca de 250 empregos diretos, iniciadas em 2013, as 1.436 casas já deveriam ter sido entregues às famílias, contudo, a crise econômica e o atraso nos repasses dos recursos da presidente Dilma Rousseff à Caixa, levou as construtoras responsáveis pelas obras a paralisá-las, causando enormes prejuízos à cidade. Além da falta de dinheiro, a judicialização dos conjuntos emperrou ainda mais o processo de retomada.

Foi preciso aguardar pela solução desses trâmites para que a Caixa Econômica Federal pudesse realizar uma nova licitação e garantir que as obras fossem reiniciadas. São centenas de famílias que serão beneficiadas pelas novas casas populares.

A ordem de serviço para o reinício das obras foi assinada no início de outubro deste ano pelo Prefeito Roberto Farias, Superintendente da Caixa Moacyr do Espírito Santo, vice-prefeito e vereadores.
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza


A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90