26/11/2018 às 22h47min - Atualizada em 26/11/2018 às 22h47min

Mistério da mala com cintas modeladoras em Barra do Garças é esclarecido pela Polícia Civil

A proprietária agradeceu a polícia por recuperar mercadoria. Ela explicou que a mala foi furtada de dentro do carro dela

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Após vários comentários na mídia de Barra do Garças finalmente apareceu à proprietária de uma mala cheia de cintas modeladoras, que foi encontrada no fim de semana. O assunto ganhou repercussão na cidade porque a ‘mala misteriosa’ foi abandonada na Praça Sebastião Júnior no centro da cidade.

No primeiro momento, a PM imaginou que a mala estaria com explosivos e uma operação cuidadosa foi montada para verificar o que tinha dentro da mala.

E para surpresa de todos a mala estava cheia de cintas modeladoras (que são utilizadas para auxiliar na modelação do corpo principalmente de quem está fazendo regime ou tratamento de saúde).

Após divulgação do fato, uma senhora procurou no período da tarde a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e se identificou como proprietária da mala. Ela explicou que a mala estava dentro do carro dela e que trabalha com cintas.

Certamente, algum ladrão folgado, pegou a mala mas quando viu a mercadoria imaginou que não teria muito valor e achou por bem dispensar o produto na praça. A proprietária informou que tinha mais de 2 mil reais em mercadorias na mala e agradeceu o empenho da polícia na recuperação das cintas modeladoras.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »