26/11/2018 às 18h08min - Atualizada em 26/11/2018 às 18h08min

Trabalhador cai de uma altura de 4 metros em Barra do Garças e foi encaminhado com suspeita de traumatismo ao Pronto Socorro

Araguaia Notícia
Mais um caso grave de acidente do trabalho em Barra do Garças. Um trabalhador caiu de uma altura de quatro metros na tarde de segunda-feira (26/11) no bairro Campinas no cruzamento da rua Leonardo Vilas Boas com a rua Carlos Gomes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros é grave o estado de saúde do trabalhador Célio Bento de Oliveira. Ele estava fazendo um serviço de manutenção numa obra quando caiu de um andaime e com suspeita de bater a cabeça no chão.

Célio foi encaminhado ao Pronto Socorro consciência, todavia bastante confusão e um corte frontal e suspeita de traumatismo craniano encefálico (TCE) leve, suspeita também de fratura na bacia e dores nas costas.

Os bombeiros tiveram o cuidado de encaminhá-lo direto para o Pronto Socorro porque lá tem mais recurso médico e inclusive leito de UTI.

Ainda não tivemos informações se o trabalhador estava ou não cm equipamentos de segurança. Todavia vale a pena solicitar que as pessoas utilizem os equipamentos de segurança que são primordiais para salvar vidas principalmente aqueles que precisam subir andaimes.

A qualquer momento mais informações sobre o estado de saúde do trabalhador Célio.
Notícias Relacionadas »
Comentários »