Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/06/2013 às 11h05min - Atualizada em 15/06/2013 às 11h05min

Galo estréia domingo contra o perigoso Operário

Olhar Direto
Olhar Direto

A estreia bem que poderia ser mais fácil, mas não teve jeito, o Barra do Garças Futebol Clube que pela primeira vez na sua história vai disputar a 2ª divisão vai estrear contra o Operário, conhecido Chicote da Fronteira. O jogo será neste domingo (16) às 16 horas no estádio Zeca Costa.

A expectativa é grande para esse jogo porque a torcida do Galo da Serra, como é conhecido o Barra, está com saudade do time. Rebaixado em 2012, o time ficou o semestre sem atividade e volta agora na Segundona.

Para voltar a 1ª divisão, o Galo aposta as suas fichas na experiência do técnico Ney César que já treinou vários times em Mato Grosso e conhece o estilo do futebol mato-grossense. E nesse ano, a diretoria sob comando do ex-atleta Charrer Fayed, deixou o técnico a vontade com relação as contratações.

Ney concentrou em nomes que já conhecem o futebol de MT e alguns jogadores que vieram com ele do Paraná onde esteve por último. Na quarta-feira (12), o Barra venceu por 3 a 0 uma Seleção Amadora da cidade e apresentou um excelente cartão de boas vindas.

Os cronistas Vladimir Marcelo e Sergio Silva gostaram da equipe principalmente em rever o ataque com Ludemar e Adnil Júnior que são pratas da casa mas que já fizeram sucesso fora.

O provável time do Barra para domingo será com Anderson; Cafu, Célio Lima, Vieira e Daniel; Wesley, Paulo Roberto, Maranhão e Calado; Adnil Júnior e Ludemar.

Alguns jogadores conhecidos do público: o meio habilidoso Calado, ex-REC; o lateral Daniel que jogou o Mato Grosso Futebol Clube e Paulo Roberto que foi vice-campeão como Galo da Serra e volta ao time.

O Barra está chave A ao lado dos dois Operários e Central de Cuiabá. O grupo B tem Serra de Tangará da Serra; Sorriso e Poconé. A torcida aguarda uma vitória domingo porque a competição é curta e um tropeço em casa pode ser fatal para as pretensões do time. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90