Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/06/2013 às 11h02min - Atualizada em 15/06/2013 às 11h02min

Tarado tenta agarrar menina de 8 anos que voltava da creche

Olhar Direto
Olhar Direto

Um homem moreno, cabelo raspado e forte, está sendo procurado pela polícia após tentar arrastar para o mato uma menina de 8 anos de idade, em Barra do Garças, a 503 km de Cuiabá. O incidente aconteceu na quinta-feira (6), no Jardim Nova Barra, quando a garota estava retornando da creche onde foi levar a irmã caçula de 5 anos e estava voltando para casa.

Quando estava perto da casa, numa avenida movimentada do bairro, surgiu o tarado que primeiro lhe ofereceu e depois tentou agarra-la. A menina gritou e disse que a mãe estava ali perto e que o pai é policial, o suspeito largou a menina e fugiu. A garota informou que o homem estaria numa moto preta.

A mãe da menina informou que o comentário no bairro que essa é a terceira vez que uma criança é perseguida por um tarado no bairro e que uma menina de 11 anos chegou a ser agarrada próximo ao cemitério, porém não houve a consumação do crime porque a garota também gritou e o tarado correu.

O caso está sendo acompanhado pela Delegacia Especializada da Mulher. Quem tiver mais informações pode repassar no telefone da Civil: (66) 3401 1200 ou no 190 da PM.

Durante alguns dias, crianças deixaram de frequentar as aulas com os pais amedrontadas com a situação. Os moradores do Jardim Nova Barra pedem a intensificação de rondas policiais pelo bairro onde ficam escola, creche e posto de saúde do setor. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90