Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/11/2018 às 14h09min - Atualizada em 24/11/2018 às 14h09min

Criança de 6 anos pula muro de vizinho e morre afogado em piscina

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um menino de seis anos morreu afogado depois que pulou um muro e entrou na casa do vizinho, no bairro Altos da Boa Vista, em Cuiabá, nesta sexta-feira (23). No momento do acidente, os moradores não estariam em casa. 
De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para atender uma ocorrência de afogamento. No local, os policiais verificaram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já haviam constatado o óbito da criança.
 
O morador da residência, que socorreu o menino, informou à polícia que a família havia saído desde cedo da casa. Portando, não teria ninguém no local no momento do afogamento.
 
No horário do almoço, o morador seguiu até os fundos da casa e se deparou com a criança caída na piscina. Rapidamente, ele pulou de roupa e tirou o corpo do menino da água. O Samu foi acionado, mas a vítima já estava morta.
 
De acordo com a delegada plantonista, a casa possui muros bem baixos, o que facilita para que as crianças vizinhas pulassem na residência para usar a piscina.
 
A DHPP investigará para identificar a dinâmica dos fatos, tratado preliminarmente como fatalidade. Os pais do menino também serão ouvidos, assim como outras testemunhas envolvidas no caso.
 
O corpo deverá passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90