24/11/2018 às 00h53min - Atualizada em 24/11/2018 às 00h53min

Mulheres são detidas furtando 'picanha' em supermercados

Araguaia Notícia
Duas tentativas de furto ao supermercado Comper foram registradas pela PM na tarde desta quinta-feira (22.11), uma em Várzea Grande e outra em Cuiabá, em um período de menos de uma hora. No estabelecimento da Avenida Alzira Santana, no bairro Água Limpa, em Várzea Grande, uma adolescente tentou levar 10 peças de picanha. Já no Comper da Miguel Sutil, em Cuiabá, outra mulher tentou levar vários produtos.

No Comper de Várzea Grande, a adolescente C.C.G., 17 anos, teria sido detida por seguranças do local no estacionamento quando saia com as 10 peças de picanha sem pagar pelo produto, às 16h30. A PM do 10º Batalhão, da Base do Ribeirão do Lipa foi acionada e ao chegar ao estabelecimento recebeu a informação do ocorrido e conduziu a menor para a Central de Flagrantes.

Em Cuiabá, C.P.R., 38 anos também tentou levar produtos do estabelecimento sem pagar. A mulher foi interceptada no estacionamento por volta das 17h30, por uma funcionária do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). A suspeita já estava no carro, uma Ford Ranger branca, com a mercadoria furtada. Segundo a funcionária, o estabelecimento tem filmagens de toda a ação protagonizada pela mulher.

Os produtos que C.P.R. estaria levando eram: 30 latas de cerveja, um peru, uma garrafa de vinho, um pacote de peixe tambacu em pedaços, um refrigerante, duas pizzas, uma tábua de queijo, uma manteiga, um requeijão, um chantili, carne coxão mole, alho, shampoo e condicionador, três cafés, dois pacotes de açúcar, oito pacotes de bolachas, dois desodorantes, um pacote de feijão, um pote de cotonetes, um pacote de arroz de 5 kg, linguiça calabresa, um quilo de coração de frango, outro de moela, duas bandejas de contra filé, uma bandeja de coxa e sobrecoxa de frango assado e 17 chocolates.

Notícias Relacionadas »
Comentários »