24/11/2018 às 00h17min - Atualizada em 24/11/2018 às 00h17min
Corpo encontrado sem cabeça em Araguaiana desceu mais de 200 km nos rios Garças e Araguaia e foi identificado
Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
A Polícia Civil de Araguaiana, juntamente com a Gerência de Identificação e Gerência de Medicina Legal da Politec, identificou o corpo encontrado rodando no rio Araguaia, na cidade de Araguaiana. Trata-se do jovem Jorciel Rodrigues de Souza, 24 anos, natural de Alto Garças-MT, que foi vítima provavelmente de afogamento e cujo corpo desceu mais de 200 km vindo até que parou no cais de Araguaiana.
Na época essa identificação não foi possível devido ao estado avançado de decomposição e por estar sem a cabeça, a qual foi localizada três dias após, nas proximidades onde o corpo foi encontrado.
Depois de um excelente trabalho desenvolvido pela Gerência de Identificação e Gerência de Medicina Legal foi possível identificar a vítima.
Diante do exposto, a Polícia Civil de Araguaiana realizou diligências visando localizar familiares de referida pessoa, tendo obtido informações do desaparecimento de Jorciel no dia 01/11, em um rancho às margens do rio Garças, numa distância de 58 km da cidade de Alto Garças/MT.
Em continuidade às investigações foram localizados os pais de Jorciel, ocasião em que foi comunicado o ocorrido. A Gerência de Identificação e Medicina Legal são de Barra do Garças. Parabéns aos policiais e peritos que atuaram neste caso e os pêsames aos familiares de Jorciel.