24/11/2018 às 00h17min - Atualizada em 24/11/2018 às 00h17min

Corpo encontrado sem cabeça em Araguaiana desceu mais de 200 km nos rios Garças e Araguaia e foi identificado

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
A Polícia Civil de Araguaiana,  juntamente com a Gerência de Identificação e Gerência de Medicina Legal da Politec,  identificou o corpo encontrado rodando no rio Araguaia,  na cidade de Araguaiana. Trata-se do jovem Jorciel Rodrigues de Souza, 24 anos, natural de Alto Garças-MT, que foi vítima provavelmente de afogamento e cujo corpo desceu mais de 200 km vindo até que parou no cais de Araguaiana.

Na época essa identificação não foi possível devido ao estado avançado de decomposição e por estar sem a cabeça, a qual foi localizada três dias após, nas proximidades onde o corpo foi encontrado.

Depois de um excelente trabalho desenvolvido pela Gerência de Identificação e Gerência de Medicina Legal foi possível identificar a vítima.  

Diante do exposto, a Polícia Civil de Araguaiana realizou diligências visando localizar familiares de referida pessoa, tendo obtido informações do desaparecimento de Jorciel no dia 01/11, em um rancho às margens do rio Garças, numa distância de 58 km da cidade de Alto Garças/MT.

Em continuidade às investigações foram localizados os pais de Jorciel, ocasião em que foi comunicado o ocorrido. A Gerência  de Identificação  e Medicina  Legal são de Barra  do Garças. Parabéns aos policiais e peritos que atuaram neste caso e os pêsames aos familiares de Jorciel.
Notícias Relacionadas »
Comentários »