Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/11/2018 às 23h08min - Atualizada em 23/11/2018 às 23h08min

PM recupera moto roubada e prende suspeito de receptação em Vila Rica

Rádio Eldorado
Araguaia Notícia
Policiais militares do 23º Batalhão da Polícia Militar efetuaram a prisão de R.C. J., em Vila Rica no Norte Araguaia em Mato Grosso, na tarde de domingo (18/11).

Em rondas pelo bairro Vila Nova, próximo a Cadeia Pública, os policiais avistaram uma motocicleta Honda CG 125cc, de cor preta, sem placa, conduzida por um homem identificado como Romildo. Durante a abordagem e checagem do número do chassi foi constatado ser produto de roubo.

Romildo relatou aos policias que a moto pertencia a seu patrão R.C. J., e que estava fazendo um serviço que ele havia lhe pedido. Diante do relato os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, chegando ao local o suspeito R.C. J., disse ser o proprietário da motocicleta e que não possuía nenhum documento da mesma. O suspeito disse ainda aos policiais que havia comprado o veículo há muito tempo.   

Diante do fato foi dada voz de prisão a R.C. J., pelo crime de receptaçao. O Suspeito juntamente com a motocicleta foram levados a sede do 23º BPM para o registro do Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhados a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90