22/11/2018 às 22h21min - Atualizada em 22/11/2018 às 22h21min

Garra e Derf prendem acusados de cometerem 3 assaltos na sequencia em Barra do Garças

E o mais impressionante que os dois já são condenados: Jaburu por 13 anos e Pio por 35 anos e 8 meses por crimes patrimoniais, e estavam soltos

Araguaia Notícia
Num brilhante trabalho da Polícia Civil em Barra do Garças, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), com apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), sob a coordenação do delegado Wilyney Santana Borges, cumpriu mandados de prisão em desfavor de dois acusados de três assaltos sequenciais que aconteceram dia 10/10 em Barra do Garças.

Os referidos mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal em desfavor de Ildeny Ales conhecido como Jaburu e Juvercino Pedro Marçal, conhecido como Pio.

Os suspeitos foram identificados pelos investigadores da Derf como autores de três assaltos que aconteceram na sequencia no dia 10 de outubro. No primeiro roubo, os acusados foram armados com um revólver calibre .22 até uma Serralheria e renderam uma pessoa que trabalhava no local, subtraindo sua motocicleta, deixando a vítima trancada em um dos cômodos do estabelecimento.

Na sequência e de posse da moto roubada, a dupla foi até uma relojoaria do bairro Santo Antônio e renderam a proprietária, subtraindo diversas jóias, dinheiro e celulares e da mesma forma deixaram a vítima trancada nos fundos do imóvel, sendo que quando saíram da relojoaria abordaram outra pessoa que transitava em via pública, roubando sua bolsa.

Mas o que chama atenção é que os autores dos crimes são conhecidos da polícia com extensa ficha e com condenação. Juvercino Pio já possui pena unificada por crimes patrimoniais que totalizam 35 anos e 8 meses de prisão, e Ildeny Jaburu, possui executivo de pena pela prática de crimes patrimoniais que ultrapassam os 13 anos de prisão.

A arma utilizada nos crimes e a motocicleta da vítima já haviam sido apreendidas em uma excelente ação da Polícia Militar (PM), por intermédio da Agência de Inteligência do Comando Regional de Barra do Garças durante ao atendimento de outro crime também praticado pelos suspeitos.

Polícia Civil de Barra do Garças trabalhando para proteger a população.
Notícias Relacionadas »
Comentários »