Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/11/2018 às 15h35min - Atualizada em 21/11/2018 às 15h35min

Universidade ajudará em translado e jornalista será velado em Barra do Garças e depois sepultado em Minas Gerais

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia
A direção da Faculdade Cathedral informou na tarde de quarta-feira (21/11|) de que o jornalista, escritor e coordenador de Marketing e Relações Públicas da instituição, Lázzaro Gomes, encontrado morto num quarto de hotel em Caldas Novas-GO no dia de ontem, será velado em Barra do Garças e depois encaminhado para sepultamento em Minas Gerais conforme solicitou a família.

O diretor-mantenedor da Faculdade Cathedral, Sandro Saggin, explicou que amigos da família tiveram a idéia de fazer uma ‘vaquinha virtual' na internet para ajudar na remoção do corpo para Minas Gerais e que diante desta situação, a instituição resolveu ajudar na despesa.  O corpo de Lázzaro deve chegar no início da noite a Barra do Garças e o velório será na própria Faculdade Cathedral a partir das 20 horas desta quarta-feira.

De madrugada, o corpo seguirá para Taiobeiras-MG, cidade natal do jornalista. Lázzaro, segundo informações, estava curtindo o feriado prolongado com amigos na cidade balneária de Caldas Novas. E que ele foi encontrado desacordado no quarto por um amigo. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas infelizmente, não conseguiu salvar a vida de Lázzaro.

O coordenador de Marketing da Faculdade Cathedral chegou em Barra do Garças em 2009 durante a primeira turma do Enem para o curso de Jornalismo. Ele veio do interior de Minas Gerais na expectativa de se tornar uma grande jornalista (uma de suas paixões). Apaixonado pela literatura escreveu um livro denominado ‘Longe de Casa’ que fala sobre a trajetória de estudantes de outras cidades que buscam consolidar um sonho.

O primeiro emprego que conseguiu na Barra foi vendedor e depois gerente na loja Atrevidinha. Depois, ingressou na Faculdade Cathedral como assessor de imprensa e logo foi alçado ao cargo de coordenador de Marketing e Relações Públicas da faculdade a convite do diretor mantenedor Sandro Saggin. E foi justamente nesta função, que Lázzaro conquistou vários amigos e se tornou - apesar da pouca idade - um dos coordenadores mais brilhantes da Faculdade Cathedral.

Na quarta-feira, antes do feriado prolongado, Sandro Saggin se reuniu com a equipe de trabalho da faculdade para fazer um balanço da campanha do vestibular 2019 e Lázzaro foi muito elogiado pelo dinamismo da campanha. Durante essa reunião, o jornalista comentou com colegas de serviço que iria passar o feriadão em Caldas Novas. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90