21/11/2018 às 15h07min - Atualizada em 21/11/2018 às 15h07min

Casa paroquial é arrombada em Barra do Garças e ladrões levam laptops, data-show, máquina fotográfica, celular e jóias

Polícia Civil explicou a imagem de um casal de moto passando em frente a casa foi divulgada de forma equivocada pela vítima. E que a investigação está sendo feita para descobrir os autores do furto na Casa Paroquial da Igreja Luterana de Barra do Garças. A polícia pede ajuda também com informações para localizar os objetos furtados da casa.

Chocolate News / Araguaia Notícia
Araguaia Notícia
Na tarde de sábado (17/11), a casa paroquial da Igreja Luterana de Barra do Garças foi arrombada por ladrões que fizeram um vale considerável na instituição.

De acordo com relato da vítima à Polícia Civil: foram furtados um Laptop Dell Inspiron; um Laptop Dell; uma máquina fotográfica Cannon; um Data-show branco; um Celular Samsung 5s; uma corrente de ouro com R; perfume Boticário Lilly; colar e brincos com pérolas e ouro branco; três carteiras com documentos (carteira de vacinação de criança, identidade, cartão e CPF).

A direção da igreja pede para que, se acaso alguém veja indivíduos tentando vender as mercadorias mencionadas entre em contato com a polícia.

Polícia Civil - 3401-1200 ou 190 da PM 


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »