Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/11/2018 às 21h25min - Atualizada em 20/11/2018 às 21h25min

Coordenador de Marketing da Faculdade Cathedral morre após mal súbito em Caldas Novas

Lázzaro Gomes se tornou jornalista e escritor em Barra do Garças onde estava morando há nove anos. Ele veio estudar Jornalismo na UFMT e se tornou um dos grandes coordenadores da Faculdade Cathedral.

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Uma notícia muito triste no encerramento deste feriado prolongado em Barra do Garças de seis dias em que muita gente viajou e aproveitou para curtir a família e amigos numa folga. No final da tarde de terça-feira (20/11) chegou a lamentável notícia sobre a morte do jornalista, escritor e coordenador de Marketing e Relações Públicas da Faculdade Cathedral, Lázaro Gomes.

O jovem jornalista, segundo informações, estava curtindo o feriado prolongado com amigos na cidade de Caldas Novas, no interior de Goiás, teve um infarto fulminante após um mal súbito no quarto que estava hospedado. Ele foi encontrado desacordado e colegas ainda chamaram uma equipe do Samu, mas infelizmente, não conseguiram salvar a vida de Lázzaro.

O coordenador de Marketing da Faculdade Cathedral chegou em Barra do Garças em 2009 durante a primeira turma do Enem para o curso de Jornalismo. Ele veio do interior de Minas Gerais na expectativa de se tornar uma grande jornalista (uma de suas paixões). Apaixonado pela literatura escreveu um livro denominado ‘Longe de Casa’ que fala sobre a trajetória de estudantes de outras cidades que buscam consolidar um sonho.

O primeiro emprego que conseguiu na Barra foi vendedor e depois gerente na loja Atrevidinha. Depois, ingressou na Faculdade Cathedral como assessor de imprensa e logo foi alçado ao cargo de coordenador de Marketing e Relações Públicas da faculdade a convite do diretor mantenedor Sandro Saggin. E foi justamente nesta função, que Lázzaro conquistou vários amigos e se tornou - apesar da pouca idade - um dos coordenadores mais brilhantes da Faculdade Cathedral.

Na quarta-feira, antes do feriado prolongado, Sandro Saggin se reuniu com a equipe de trabalho da faculdade para fazer um balanço da campanha do vestibular 2019 e Lázzaro foi muito elogiado pelo dinamismo da campanha.

Durante essa reunião, o jornalista comentou com colegas de serviço que iria passar o feriadão em Caldas Novas. Aliás, várias famílias de Barra fizeram isso também. Ainda não tem informações sobre o translado do corpo e se Lázzaro será velado em Barra do Garças ou seguirá para Minas Gerais. Ele era natural da cidade Taiobeiras-MG.

Mais informações em instantes.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90