Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/11/2018 às 19h03min - Atualizada em 18/11/2018 às 19h03min

VEJA VÍDEO: Jacaré 'educado' é filmado atravessando faixa de pedestre em MT

É comum ver a circulação de jacarés e capivaras que entram e saem do parque em Cuiabá

24 Horas News / Água Boa News
Araguaia Notícia


Um jacaré foi flagrado 'atravessando' a faixa de pedestre na Avenida Doutor Hélio Ribeiro, no Centro Político Administrativo, em frente ao Parque das Águas, em Cuiabá. O animal teria sido visto circulando a região na sexta-feira (16/11) depois da chuva que atingiu a capital mato-grossense.O vídeo está circulando pelas redes sociais.
 
O Corpo de Bombeiros informou que nenhum chamado de resgate ou ligação sobre o jacaré foi feito para a corporação. Os bombeiros acreditam que o animal vive nos arredores do parque, que foi construído ao redor da Lagoa Paiaguás.
 
É comum ver a circulação de jacarés e capivaras que entram e saem do parque, principalmente no período da noite e madrugada.
 
O parque  foi concebido com a missão de tornar-se uma referência em termos de lazer para a população cuiabana. É comum avistar cobras, capivaras e jacarés na região.
 
Contando com uma extensão total de 270 mil m², sendo 1.500 metros destinados para pista de caminhada e outros 1.600 metros de ciclovia, além de uma área destinada para bares e restaurantes, o parque tem se caracterizado também por ser um espaço democrático, oferecendo variadas opções de entretenimento e agradando a todos os gostos, tanto durante o dia quanto no período noturno.   

O Parque das Águas conta com o trabalho de uma equipe preparada especialmente para cuidar da manutenção e preservação em toda a área.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90