Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/11/2018 às 21h48min - Atualizada em 18/11/2018 às 21h48min

Ex-jogador, vice-campeão mato-grossense, é assassinado em Barra do Garças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
O feriado prolongado em Barra do Garças foi sacudido no domingo (18/11) com um assassinato no bairro Jardim Planalto acima da Faculdade Cathedral onde ex-jogador de futebol profissional, Rodrigo Marques de Oliveira, conhecido Baiano, 28 anos, foi alvejado e morto a tiros quando saia da casa de uma mulher com quem estaria mantendo um relacionamento.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o autor do crime seria o ex-marido desta mulher que estava preso e saiu ontem da cadeia. Testemunhas disseram que o rapaz conhecido como Maik teria cometido o crime e depois fugiu.

O motivo do assassinato seria passional pelo envolvimento de Baiano com a ex-mulher de Maik.

Baiano ficou conhecido em Barra do Garças por atuar como zagueiro no futebol e jogou nos dois times da cidade. Inclusive ele foi vice-campeão mato-grossense em 2011 pelo Barra do Garças Futebol Clube (Galo da Serra) e jogou na final contra o Cuiabá entrando na partida que foi disputada no Zeca Costa.

Mas infelizmente Baiano saiu do esporte e entrou para o submundo do crime se tornando primeiramente usuário de drogas e depois foi preso acusado de tráfico. Ele saiu da cadeia no ano passado e no começo deste ano chegou a jogar pelo time do Araguaia.

O homicídio aconteceu por volta das 17 horas de domingo. O serviço reservado da PM está empenhado na expectativa de prender o autor do crime. A Polícia Civil também entrou na parada em busca de prender o suspeito. A Politec trabalhou no final da tarde para colher ais detalhes sobre o crime.  

A equipe que Baiano participou e conquistou o vice-campeonato mato-grossense tinha como treinador Roberto Oliveira. Ele foi revelado na escolinha do Fi e ainda bastante jovem foi convidado para jogar numa equipe do Mato Grosso do Sul pelo treinador Nei César mas também não deu certo.

O crime aconteceu na porta da casa da mulher com quem Baiano estaria tendo este suposto relacionamento.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »