16/11/2018 às 22h13min - Atualizada em 16/11/2018 às 22h13min

Dois suspeitos são presos com 1 quilo de maconha e revolver em Pontal do Araguaia onde estariam ameaçando pessoas

Araguaia Notícia
Um excelente serviço da Polícia Militar (PM), na tarde de sexta-feira (16/11), após recebimento de informação, resultou na prisão de dois ‘velhos’ conhecidos da corporação.

Os acusados em questão estavam – segundo a PM - ameaçando terceiros com uma arma de fogo aos fundos de uma residência de outra pessoa que estava viajando.

Que diante da situação, as guarnições deslocaram até o referido local onde um dos suspeitos empreendeu fuga para dentro da residência, sendo encontrado drogas, arma de fogo com munições e materiais sem procedência.

Foram detidos A.H.F.S.B conhecido como Furão, 24 anos e N.W.O.S conhecido como Fumação que recentemente completou 18 anos de idade.

Nesta operação que resultou nesta prisão dos suspeitos foram apreendidos aproximadamente 260 gramas de pasta base; 1 quilo e 342 gramas de maconha; dois rolos de papel film; três celulares sem procedência; um revólver calibre 38 com quatro munições intactas; 351,20 em dinheiro; carenagens de moto e um par de brincos de cor dourada.
 
Vale ressaltar que ambos foram detidos recentemente, mas foram colocados em liberdade e voltaram a aprontar novamente. A legislação brasileira, muitas das vezes, permite situações como essa em que ‘velhos’ conhecidos da polícia vão e voltam recentemente e o que é pior voltam a aprontar também.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »