16/11/2018 às 08h09min - Atualizada em 16/11/2018 às 08h09min

PM prende suspeito de tráfico com roupas furtadas de loja

Olhar Alerta
Araguaia Notícia
Por volta de 1:45h de quinta-feira (15), a Polícia Militar abordou um homem que estava sob atitude suspeita em um bar da Vila 2000, na cidade de Confresa, no Norte Araguaia.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, no bolso direito de C. D. N. S., de 19 anos, foram encontradas algumas pedras de substância análoga à pasta base de cocaína (crack), e no outro, uma quantia em dinheiro trocado. Foi percebido que o suspeito estava com roupas novas, e de marcas iguais às que foram furtadas de uma loja confresensse, e em conversa, ele afirmou que havia comprado as peças pelo valor de R$ 300,00 de uma terceira pessoa, inclusive, em sua residência tinha outras vestimentas das marcas registradas no furto.

Outro homem que estava em posse de drogas também foi abordado e informou à guarnição que tinha comprado o entorpecente de C. D., o qual já é conhecido do meio policial.

Diante dos fatos, os suspeitos e os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde aguardam providências.
Notícias Relacionadas »
Comentários »