16/11/2018 às 07h57min - Atualizada em 16/11/2018 às 07h57min

Homem é preso acusado de assassinar garoto de 17 anos que assistia futebol pela TV num bar em MT

G1 MT / Agência da Notícia
Araguaia Notícia
Um jovem de 17 anos foi morto a facada na noite dessa quarta-feira (14) enquanto estava em um bar no Bairro Novos Campos, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

Segundo testemunhas, Rian Lima da Silva voltava para casa depois de uma partida de futebol quando resolveu parar em uma distribuidora de bebidas.

Ele ficou no estabelecimento para assistir a um jogo de futebol transmitido pela televisão. O suspeito do crime, Luiz Tenório Silva, de 31 anos, estava no local e supostamente estaria embriagado e sob efeitod e drogas.

Ele já teria procurado briga com outros clientes do estabelecimento. Em um determinado momento, Luiz caiu no chão e foi alvo de chacota por parte dos frequentadores do bar. Furioso com os risos, o suspeito pegou uma faca de cozinha e atingiu o adolescente que estava no local.

A faca, de acordo com o Corpo de Bombeiros, teria atingido o pescoço do adolescente. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu em seguida.

Luiz Tenório fugiu do local e acabou preso na casa dele. A Polícia Militar encontrou a faca usada, ainda suja de sangue, e o encaminhou à delegacia da Polícia Civil. Não há informações se ele confessou ou negou o crime.
Notícias Relacionadas »
Comentários »