13/06/2013 às 11h09min - Atualizada em 13/06/2013 às 11h09min

Mais um corpo é encontrado boiando no rio Araguaia

Olhar Direto
Olhar Direto

Mais um corpo foi retirado no rio Araguaia sem identificação. Um homem de aproximadamente 30 anos, cor morena e cabelos lisos e com um corte na cabeça que a polícia não sabe se foi alguma pancada ou até mesmo ação dos peixes. O corpo foi encontrado próximo a praia Quarto Crescente.

Os pescadores acionaram a PM e puxaram o corpo até a margem da praia. Segundo a Polícia Civil, o corpo até o final da tarde desta quarta-feira (12) estava sem identificação e existe a possibilidade de ser de algum morador de rua.

Mais uma vez o corpo teve que ser colocado debaixo de um pé de manga por causa do Instituto Médico Legal (IML) não ter um gavetão com refrigeração (geladeira) para colocar os corpos. Na semana passada, um corpo foi encontrado numa circunstância parecida e ficou 20 horas exposto em baixo do pé de manga e causou revolta dos vizinhos por causa do mau cheiro próximo ao IML.

A cidade de Aragarças enfrenta problemas de estrutura na segurança, pois não tem equipamentos no IML, peritos, Corpo de Bombeiros e tudo depende de Iporá-GO. O primeiro corpo foi identificado como Clayton da Silval cuja causa morte não foi confirmada porque ainda anão chegou o exame do médico legista de Iporá. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%