14/11/2018 às 13h13min - Atualizada em 14/11/2018 às 13h13min

Prefeitura de Água Boa (MT) anuncia Processo Seletivo com mais de 50 cargos

PCI Concursos
Araguaia Notícia
A Prefeitura de Água Boa - MT disponibiliza o edital do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de servidores de diversas áreas em 51 diferentes cargos. Podem participar da seleção profissionais de nível Fundamental, Médio e Superior.

Será formado o cadastro reserva nas seguintes funções: Agente Ambiental; Agente de Consultório Dentário; Agente de Serviços Gerais; Apoio Administrativo Educacional - Infraestrutura; Assistente Social; Atendente; Atendente Geral em Saúde; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Limpeza; Auxiliar de Serviços Diversos; Eletricista; Encarregado de Operações; Enfermeiro; Fonoaudiólogo; Instrutor de Oficina de Cantos, Capoeira, Balé, Zumba, Hip Hop, Instrumentos de Cordas, Música, Teatro, Esportiva, Jiu Jitsu, Karatê-Dô, Muai Thai, Takewondo e Artesenato; Intérprete de Libras; Médico Veterinário; Motorista; Odontólogo; Operador de Máquinas; Operador de Máquinas Pesadas; Operador de Sistema de Tratamento de Água; Operador de Sistema de Tratamento de Esgoto; Professor História/Geografia, Leigo, Letras, Magistério, Matemática/Ciências Biológicas, Pedagogia, Academia, Educação Física; Psicólogo; Técnico Administrativo; Técnico Administrativo Educacional; Técnico em Desenvolvimento Infantil; Técnico em Enfermagem; Vigia; Vigilante Sanitário.

Os profissionais poderão atuar nas localidades: Aldeia Babaçú, Aldeia Tripá, Gleba Martins, Jaraguá, Santa Maria, Sede Urbana, Jandira e Serrinha para receber salário que varia entre R$ 954,00 e R$ 6.312,90 com carga horária que vai de 20h a 40h semanais.

Inscrições deverão ser feitas de 26 de novembro de 2018 a 10 de dezembro de 2018, presencialmente, na Prefeitura de Água Boa, situada na Avenida Planalto, 410, Bairro Centro. O atendimento será realizado das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Prevista para acontecer no dia 16 de dezembro de 2018, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático: Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, que podem ser encontrados no edital. Será realizada ainda Avaliação de Títulos, onde serão analisados os documentos comprobatórios dos candidatos e Prova Prática para cargos específicos.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, contado a partir de sua homologação. Para mais informações confira o documento disponível em nosso site.

Links
Notícias Relacionadas »
Comentários »