Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/11/2018 às 09h44min - Atualizada em 14/11/2018 às 09h44min

Prefeito Beto Farias lembra que serviços essenciais e Águas Quentes funcionarão no feriado prolongado em Barra do Garças

Mantendo uma meta em sua administração o balneário das Águas Quentes estará aberto nese feriado prolongado e os serviços essenciais à comunidade

Assessoria
Araguaia Notícia
Os serviços considerados essenciais, como coleta de lixo, emergência em saúde e o Parque das Águas Quentes, funcionarão normalmente durante o feriado prolongado em Barra do Garças.  Todas as repartições públicas do município estarão fechadas a partir desta quinta-feira (15) e retornam às atividades normais na próxima quarta-feira (21).

Com o objetivo de reduzir despesas administrativas com água, energia, telefone e material de consumo, o prefeito Roberto Farias decretou ponto facultativo nos dias 16, pós-feriado da Proclamação da República, comemorado nesta quinta e no dia 19, véspera do Dia da Consciência Negra, na terça-feira (20).

 A medida segue decretos baixados pelo Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça, Ministério Público Estadual (MPE) e Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), que decretaram pontos facultativos nos dias 16 e 19.

Serviços

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os serviços de emergência serão concentrados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Hospital e Pronto Socorro Milton Morbeck, com atendimento 24 horas. 

O recolhimento do lixo doméstico será mantido de forma regular, obedecendo o calendário de coleta de cada bairro, com os mesmos dias e horários. Além da coleta cotidiana, acontece também o recolhimento especial que ocorre na feira dominical e nos pontos turísticos, como Porto Baé, Praça da Matriz e Águas Quentes.

Águas Quentes

O principal ponto turístico de Barra do Garças, o Parque das Águas Quentes, funcionará normalmente no feriado prolongado. Segundo o administrador do local, João Couto, o funcionamento será das 8 às 21 horas. Na quarta-feira (21), o parque será fechado para a realização dos serviços de limpeza.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90