Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/11/2018 às 09h11min - Atualizada em 14/11/2018 às 09h11min

Morre aos 81 anos um dos mais brilhantes cozinheiros de Barra do Garças

Por mais de 40 anos ele compartilhou o seu conhecimento culinário para servir muita gente. Aparício do Buffet está sendo velado na Casa de Velório e será sepultado às 17 horas desta quarta-feira

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
A cidade de Barra do Garças perdeu mais um filho ilustre nesta quarta-feira, dia 14/11. Faleceu aos 81 anos, o senhor Aparício Gonçalves de Carvalho, o simplesmente, Aparício do Buffet, que serviu várias festas e eventos no município e região.

Ele estava internado já alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) lutando contra uma doença neurodegenerativa crónica que é o Alzheimer, que afeta principalmente a memória. Todavia, nós jamais esqueceremos os deliciosos pratos deliciosos que eram preparados pelo sr Aparício.

Sempre organizado, gentil e cordial. Ele deixa um legado incrível para filhos e netos e uma lição para todos nós... de que viver intensamente, mas com sabedoria vale a pena.  

Ficam aqui as condolências aos filhos que são conhecidos em Barra do Garças, cada um dentro de sua função na sociedade: Ronaldo (xará), Rui, Rildo, Rosangela, Rejane, Rosileia, Sebastião, Raimunda, Luciana, Romaria

O sr Aparício nasceu na cidade de Santa Isabel no interior de São Paulo e veio ainda jovem para Mato Grosso. Aqui trabalhou numa das maiores fazendas da região, a Fazenda Cascata.

Atuou no Restaurante Encontro das Águas em Pontal do Araguaia e no Botos Restaurante no passado e na companhia da esposa (dona Helena Souza) por vários anos atendeu diversos eventos com a própria empresa de buffer. Morador há 28 anos da Cohab (Jardim Araguaia). O corpo de Aparício está sendo velado na Casa Mortuária do IML na avenida Independência e o sepultamento será às 17 horas no cemitério do Nova Barra.

Descanse em paz, amigo Aparício. Sua missão você cumpriu com dignidade e amor!!!

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »