Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/11/2018 às 19h54min - Atualizada em 13/11/2018 às 19h54min

Show do Mc Kevinho em Barra do Garças é cancelado

Evento aconteceria nesta quarta-feira. Segundo organização, o tempo chuvoso prejudicou a venda de ingressos

Semana 7
Araguaia Notícia
A assessoria do Mc Kevinho enviou nota à imprensa de Barra do Garças, informando o cancelamento do show que o artista faria no município nesta quarta-feira (14). Segundo o informe, a razão é que o contratante do evento não cumpriu cláusulas contratuais. Os organizadores afirmam que houve baixa venda de ingressos e que o show será adiado para o próximo ano.

 De acordo com a nota que expressa o parecer do departamento jurídico do Mc Kevinho, a culpa do ocorrido é “exclusiva do contratante.”

“A KONDZILLA RECORDS, empresa que agencia a carreira do artista tentou solucionar a questão da melhor forma para que o show acontecesse, contudo o contratante não realizou parte do pagamento do cachê do artista”, diz a nota.

 Por telefone, um dos organizadores do evento afirmou que poucos ingressos foram vendidos. Ele atribui a baixa venda ao início do período chuvoso, já que o show ocorreria na arena do Porto do Baé, local em que o público estaria exposto a chuvas. A organização tentou mudar o evento para o Spasso Buffet, mas a agência do Mc não autorizou.

 Os organizadores afirmam também que havia uma série de dificuldades impostas pela Kondzilla e que isso geraria um alto custo para eles arcarem. Uma das exigências é que o transporte do artista seria feito apenas de jatinho. A agência não teria permitido que Kevinho viajasse de carro mais de 200 km.

 Era atribuição da organização arcar com o cachê e com parte do transporte do Mc. Os organizadores informaram terem achado um excesso a exigência, visto que no show do Jerry Smith, em junho deste ano, promovido pelo mesmo grupo, o artista viajou de carro, entre Goiânia e Barra do Garças.
 
A organização não esperava uma baixa na venda de ingressos tão grande. Segundo o organizador, o show do Jerry Smith alcançou um público de 3.300 pessoas. Já para o evento do Mc Kevinho, a venda não passou de centenas de bilhetes.

 O evento fica adiado para 2019, de acordo com a organização. Mas uma data não foi informada, pois o artista ainda não abriu a agenda do ano.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90