11/11/2018 às 18h05min - Atualizada em 11/11/2018 às 18h05min

Motociclista é encontrado morto na Br 070 perto de Barra do Garças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Por volta das 3h30 da madrugada de sábado (10/11) um motociclista foi encontrado morto as margens do km 22 da BR 070 perto de Barra do Garças. A ocorrência foi acompanhada pela Polícia Rodoviária Federal cujo boletim foi registrado na Primeira Delegacia (1ª DP). O corpo foi encontrado no acostamento da pista ao lado de uma moto Falcon Honda com placas OBG 6971 também de Barra.

Todavia, ainda não se tem a identificação da vítima provavelmente porque o acidentado não estava com documento na hora do ocorrido. Uma família esteve na manhã de domingo (11/10) na 1ª DP para fazer essa identificação que deve ser confirmada de hoje para segunda-feira.

Este é o segundo caso de óbito no final de semana na região de Barra do Garças sem identificação. O primeiro caso ocorreu com um corpo que foi encontrado boiando no rio Araguaia no cais da cidade de Araguaiana-MT. Os peritos estiveram e encaminharam o corpo para Barra para sua identificação. Não se sabe ao certo se a vítima de Araguaiana é um homem ou uma mulher e se a causa do óbito seria mesmo um afogamento.
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »