Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/11/2018 às 09h48min - Atualizada em 10/11/2018 às 09h48min

VEJA VÍDEO: José Elias faz balanço da Coordenadoria de Esportes e pede para que pais levem filhos nas escolinhas de Aragarças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


Fim de ano é momento de fazer um balanço das atividades e projetar novas ações para o próximo ano. Em Aragarças, o prefeito José Elias Fernandes está reunindo os departamentos da prefeitura para fazer essa prestação de contas.

Nesta semana, ele esteve com a equipe da Coordenadoria de Esportes e colaboradores deste segmento. “Fizemos muito pelo esporte neste ano e podemos fazer mais se tiver a cooperação também dos pais”, destacou o prefeito.

Segundo José Elias ficou constatado que muitas crianças não estão participando das escolinhas de esporte da prefeitura porque alguns pais não estão levando os filhos para participarem criando com isso uma situação do comodismo que não é bom para formação das crianças.

“Os pais precisam confiar que o esporte contribuirá pelo evolução dos filhos. Tudo que eu conquistei foi através do esporte e posso afirmar que o esporte pode transformar a vida de uma criança”, destacou o professor de atletismo Sivirino que é colaborador da gestão José Elias e que participou desta reunião.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90