10/11/2018 às 09h28min - Atualizada em 10/11/2018 às 09h28min

VEJA VÍDEO: Loja é assaltada pela terceira vez em Aragarças

O criminoso levou aproximadamente mil reais e uma moto de uma cliente da loja

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


A loja Maria Flor, na rua da feira em Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso, foi assaltada pela terceira vez. Um suspeito conhecido como 'Sacolinha' teria feito o roubo por volta das 15 horas de quarta-feira (7/11). Ele estava armado e adentrou a loja anunciando o crime e levou aproximadamente mil reais em dinheiro e uma moto Titan 125 cilindradas de cor verde. Lembrando que essa loja já foi assaltanda no ano passado nos meses de abril e agosto e no segundo roubo a polícia conseguiu prender o responsável pelos dois assaltos. 

Neste terceiro roubo, as imagens mostram que o rapaz parece que está calmo só que fora das imagens ele empurrou uma das vítimas e chegou a trancar as pessoas no vestiário e depois no depósito. 

Só que o elemento abandonou a moto no Porto do Baé cujo veículo foi localizado posteriormente pelo soldado Teodoro (PM-GO) que acionou a PM de Barra do Garças para registrar a ocorrência de localização da moto. Sobre o assalto, a polícia teve acesso a um vídeo e foi possível identificar que o crime teria sido cometido por um rapaz conhecido como ‘Sacolinha'. Ele está sendo procurado pela polícia.

Pode se observar pelas imagens que o ladrão entra calmamente no estabelecimento comercial e aborda as funcionárias. Ele está de camisa manga cumprida e usa um boné aba grande para esconder o rosto. Essa é a segunda vez que a loja Maria Flor é assaltada em Aragarças.
Notícias Relacionadas »
Comentários »