Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/11/2018 às 19h37min - Atualizada em 08/11/2018 às 19h37min

Universitário morre e mais 3 ficam feridos em capotamento perto de Água Boa

Neste acidente faleceu um aluno da Unopar de Nova Xavantina. Os sobreviventes estão internados no Hospital Regional de Água Boa

Inácio Roberto, Interativa FM / Água Boa News / NX1
Araguaia Notícia
Um grave acidente na noite de quarta-feira (7/11), no km 581 da na BR-158, perto da Fazenda Califórnia no município de Água Boa-MT vitimou fatalmente o estudante de Educação Física da Faculdade Unopar e morador da cidade de Nova Xavantina, Alexandre Pacheco.

Ele estava no veículo Fiesta vermelho que saiu da pista e capotou. Mais três ocupantes do carro ficaram feridos. O Fiesta se dirigia de Água Boa para Nova Xavantina quando ocorreu o acidente.

O corpo só foi removido do local por volta de 3 horas da madrugada de hoje, já que chovia muito. O boletim de ocorrência foi concluído posteriormente. Técnicos da Politec e das forças policiais acompanharam a ocorrência.

O veículo ficou praticamente destruído. Nas redes sociais, amigos postaram mensagens de pesar em virtude da morte do universitário Alexandre Pacheco.

Os demais sobreviventes do acidente estão internados no Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa. A situação deles ainda não foi divulgada pelo hospital.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90