Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/06/2013 às 13h02min - Atualizada em 10/06/2013 às 13h02min

Ex-prefeito diz que o Araguaia tem uma gratidão a Coutinho pelas coberturas no OD

Olhar Direto
Olhar Direto

O ex-prefeito de Água Boa e empresário da Estância Bahia Leilões, Maurício Tonhá, recebeu com tristeza a notícia sobre a passamento do jornalista Marcos Coutinho com quem já teve contato em várias oportunidades na política e no agronegócio. “Mato Grosso perdeu um grande profissional, bem articulado e idealista. Coutinho contribuiu em muito para o debate e crescimento político e econômico do estado”, ressaltou.

Maurição disse que soube do ocorrido logo nas primeiras horas quando acessou ao site fato que sempre faz todos os dias e imediatamente deixou uma mensagem de pesar para empresária Izabel Coutinho, esposa de Marcos. “De um profissional gabaritado ele se tornou um empresário arrojado e acreditou na mídia eletrônica estruturando o que é hoje o Grupo Olhar Direto”, acrescentou.

O ex-prefeito de Água Boa explica o Vale do Araguaia deve uma gratidão a Coutinho que sempre deu espaço e visibilidade junto à imprensa do estado para as notícias da região e citou o exemplo dos leilões da Estância Bahia onde ele já participou ativamente.

“A Família Estância Bahia Leilões se solidariza a família da Izabel e do Olhar Direto nesse momento”, concluiu Maurição. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90