Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/11/2018 às 14h27min - Atualizada em 07/11/2018 às 14h27min

Ladrões que roubaram loja e levaram caminhonete em Barra do Garças são presos e veículo recuperado

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
A caminhonete estava escondida no mato perto da distribuidora Zema no distrito industrial de Barra do Garças
Um excelente trabalho da Polícia Militar (PM) resultou na prisão de mais um envolvido no assalto a loja Nutrimais de Barra do Garças, que fica no bairro Novo Horizonte, em que os ladrões levaram dinheiro e uma caminhonete S-10.

O segundo suspeito de envolvimento no roubo, Cleyton Vinicius conhecido como Pezão de 23 anos, foi preso no assentamento Serra Verde na BR 070. Ontem a Polícia Civil esteve no local fazendo campana onde estaria este suspeito, todavia ele percebeu a movimentação e correu para o mato.

Na manhã de quarta-feira (7/11), a PM recebeu uma ligação dizendo que Pezão estaria ainda no assentamento e uma viatura foi até o local e conseguiu prende-lo. Ele não só admitiu envolvimento no assalto, mas como apontou onde estava o veículo subtraído no assalto.

A caminhonete S-10 estava escondida no meio do mato perto da distribuidora de combustível Zema no setor industrial de Barra do Garças ao lado do Parque de Exposição. Pezão participou deste assalto juntamente com o comparsa conhecido como Jaburu que está preso desde a semana passada.

Perguntado sobre o dinheiro que foi levado da imprensa ele informou que já tinha desfeito da quantia.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90