Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/11/2018 às 14h27min - Atualizada em 07/11/2018 às 14h27min

PM de Barra do Garças recupera moto de mulher estrangulada em Aragarças e procura por assassino

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
A Polícia Militar de Barra do Garças, sob comando do coronel Edgar Maurício, conseguiu recuperar na manhã de quarta-feira (07/11) a moto que foi subtraída da funcionária da Educação da prefeitura de Aragarças, Genozira Luiza de Jesus, 45 anos, que foi assassinada por estrangulamento e o corpo foi encontrado ontem na casa dela no setor Vila Ceará.

A moto estava na área de uma residência no bairro Santo Antônio cujo proprietário disse que o veículo apareceu lá e que não sabe dizer quem a deixou naquele lugar.

Os policiais observaram que o veículo estava sem a placa e após checagem com a numeração do chassi foi constado que o veículo possuía queixa de roubo. Também foi constatado que o proprietário da referida motocicleta foi vítima de latrocínio na cidade de Aragarças-GO sendo então acionado os familiares.

Genozira era dependente química e lutava há anos para largar as drogas. Inclusive uma amiga dela entrou em contato com Fabricio Burjack pedindo uma clinica para ela se recuperar e a internação estava prevista para acontecer hoje.

A PM de Barra do Garças informou que existe um suspeito, todavia o nome não foi informado para não atrapalhar as diligencias. “É questão de hora pra gente colocar as mãos no assassino”, disse um oficial da PM barra-garcense.

Genozira era concursada da prefeitura de Aragarças desde 2004 atuando na área da Educação na condição de apoio, técnica em serviços gerais. Este feminicidio está sendo acompanhado de perto pelo delegado Ricardo Galvão e logo teremos informações sobre a prisão do autor deste crime.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90