07/11/2018 às 13h57min - Atualizada em 07/11/2018 às 13h57min

Jovens são detidos em MT com quase uma tonelada de maconha comprada no Paraguai

PM tentou fazer a abordagem e o motorista jogou o veículo para fora da pista e atingiu um barranco. Apreensão ocorreu após polícia receber informação que veículo viajava de MS para MT.

G1 MT
Araguaia Notícia
Dois jovens e uma adolescente foram detidos com 781 tabletes de maconha dentro de um carro abordado por policiais militares na madrugada desta quarta-feira (7) em Itiquira, a 359 km de Cuiabá. A Polícia Militar estima que a droga chegue a quase uma tonelada de maconha.

Policiais da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) receberam informações de que dois veículos, sendo um HB20 e um Onix, viajavam do Paraguai via Mato Grosso do Sul e chegariam em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, e na capital, onde levariam droga.

Um dos veículos foi localizado no Distrito de Ouro Branco do Sul, em Itiquira. O condutor demonstrou nervosismo e confessou que o segundo carro viajava logo atrás dele.

O automóvel, Onix, passou por um posto de fiscalização na BR-163 e se aproximava do local onde os policiais o esperavam. A PM tentou fazer a abordagem, mas o motorista jogou o veículo para fora da pista e atingiu um barranco.

Ele tentou fugir e foi detido. Uma adolescente, de 17 anos, era passageira do carro e também acabou detida.

No interior do automóvel os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha. Algumas garrafas com sementes de maconha também foram apreendidas.

Foram presos Leonardo Vieira Queiroz, de 20 anos, Marcelo Matos Tellecher, de 20 anos. Eles foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »