07/11/2018 às 13h09min - Atualizada em 07/11/2018 às 13h09min

Suspeito de agredir mulher com tesoura, arrastá-la pelos cabelos para matagal e tentar estuprá-la é preso em MT

Testemunha que passava pelo local viu a vítima sendo agredida com tesouradas e socos e chamou a polícia. Homem tentou reagir à prisão, mas foi contido pelos policiais com o uso de spray de pimenta.

G1 MT
Araguaia Notícia
Um homem de 41 anos foi preso nessa terça-feira (6), em Paranatinga, a 568 km de Barra do Garças, após agredir uma mulher com golpes de tesoura e tentar estuprá-la. De acordo com a Polícia Militar, Valdir Viana Costa arrastou a vítima para um matagal pelos cabelos, onde tentou abusar sexualmente dela.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava bebendo na casa do suspeito e de repente ele ficou agressivo e a atingiu na coluna com uma tesoura. Então, ela tentou deixar o local, mas foi impedida.

A vítima conseguiu pegar a tesoura das mãso de Valdir, no entanto, o suspeito jogou uma pedra, atingindo-a no queixo. Em seguida, a arrastou até um matagal perto da residência.

À polícia, ela relatou que o homem deu vários socos no rosto dela, pisou em seu pescoço e tentou abusar sexualmente dela.

Uma testemunha viu a vítima sendo agredida e chamou a Polícia Militar. Ao chegar no local, os policiais pediram que Valdir deitasse no chão, mas ele se recusou.

Devido à resistência dele à prisão, a polícia usou da força física para contê-lo, além de spray de pimenta.

Com ferimentos, a vítima foi encaminhada para o hospital municipal. Teve lesões no ombro, pescoço e quatro cortes pelo corpo.
Notícias Relacionadas »
Comentários »