06/11/2018 às 17h38min - Atualizada em 06/11/2018 às 17h38min

Homem corta mangueira do botijão de gás e ameaça explodir casa

Midia News
Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (6) após ameaçar explodir uma casa no Bairro Nova Canaã, em Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, ele cortou a mangueira do botijão de gás, passando em seguida a gritar que iria atear fogo no local.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado e negociou por cerca de 5h30 com o homem, que decidiu se render por volta de 00h15.

Conforme a PM, a dona do imóvel relatou que, por volta das 17h, chegou a sua casa e logo em seguida o suspeito, com quem manteve um relacionamento, entrou no local e passou ameaçá-la de agressão.

De acordo com a vítima, o homem dizia que ela o traíra. Ele ainda teria pego uma peça de cerâmica e arremessado em sua direção. Uma adolescente que presenciou o episódio tentou intervir, mas o homem a ameaçou também. A Polícia não informou se homem e a adolescente têm relação de parentesco.

A vítima conta que deixou a residência e ligou para a Polícia, para que a ajudasse pegar seus pertences, mas o suspeito cortou a mangueira do gás e começou as ameaças de explosão.

Após o suspeito se entregar, uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o levou para ser atendido na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Bairro Morada do Ouro, na Capital.

Após isso, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da PM.
Notícias Relacionadas »
Comentários »