06/11/2018 às 17h36min - Atualizada em 06/11/2018 às 17h36min

Mulher é mantida em cárcere privado pelo ex-marido

Midia News
Uma jovem de 24 anos foi mantida em cárcere privado na casa do ex-marido durante cinco dias no Bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá. Ela conseguiu sair da casa no início da noite da última segunda-feira (5), após pedir ajuda a uma amiga pelo Facebook.
 
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima levou o filho até a casa do suspeito para uma visita. O ex-companheiro, que é pai da criança, impediu que a mulher saísse da residência.
 
Ainda de acordo com o boletim, a vítima relatou que foi agredida e ameaçada de morte durante todo o período que ficou trancada na casa.
 
A vítima declarou que conseguiu pedir ajuda no momento em que o suspeito saiu para comprar mantimentos. Ela entrou em contato com uma amiga pelo Facebook, que acionou a Polícia Militar.
 
Os policiais foram até o local em que a jovem era mantida presa e conseguiram falar com ela pela janela da residência.
 
A PM teve que arrombar o portão para que a mulher e a criança fossem liberados. Foram feitas rondas pela região, mas o suspeito não foi encontrado até o momento.
 
A mulher registrou a ocorrência na Central de Flagrantes de Cuiabá. A vítima informou que possui medidas protetivas contra o ex-marido.
 
O caso será investigado pela Polícia Civil.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »